Domingo, 22 de Outubro de 2017
 

Pré-inauguração da “Ilha do Peixe” foi um grande sucesso

Andradina – Na véspera do feriado do Dia da Criança, as famílias de toda a região puderam desfrutar da pré-inauguração do pesqueiro “Ilha do Peixe”.

Os proprietários, Angelina Aparecida Apolinário Mendes e Hamilton Rodrigues Mendes e os filhos, Janaína e Gabriel, convidaram a dupla Lucas e André, para animar o grande baile com variedade de bebidas e porções.

Hamilton Mendes mostrou o espaço que fica localizado na entrada do Patrimônio de Paranápolis, onde existe um grande lago, com uma ilha no centro, que deu origem ao nome do local, onde haverá uma passarela de acesso aos visitantes.

A inauguração da “Ilha do Peixe” será com música ambiente, prevista para o inicio de novembro, com o funcionamento de toda a estrutura com lanchonete, petiscaria, restaurante com peixada completa, porções, saladas e opções para vegetarianos, sucos naturais e bebidas, pesque-pague com peixes variados como dourado, tambaqui, pacu, tilápia, patinga entre outros.

A “Ilha do Peixe” será mais um grande atrativo na área do turismo para edificar ainda mais o nome de Andradina, conhecida como a Terra do Rei do Gado, tendo também um pesqueiro de primeira geração, atraindo público de toda a região.

A família de Hamilton Rodrigues Mendes faz um convite a todos para fazer uma visita com a família num ambiente agradável, arborizado, florido, com muita água e peixes, tendo atrações e diversão para todas as idades.MAIS FOTOS