Domingo, 22 de Outubro de 2017
 

Prefeita reúne equipe técnica para anunciar Projeto Integração

Castilho – Visando atender uma das vertentes da Lei de Responsabilidade Fiscal, a prefeita Fátima Nascimento quer por em prática a integração de seu governo com a população. Na manhã de terça-feira, 10, Fátima se reuniu com a equipe técnica da Administração para anunciar o “Projeto Integração”.

O bairro escolhido para iniciar as ações foi o Laranjeiras, um dos mais antigos e mais populoso da cidade. De acordo com levantamento da Secretaria Municipal de Saúde, que realiza trabalho casa a casa via agentes comunitários, são quase duas mil residências naquela área.

Para o Projeto Integração, a prefeita Fátima convocou os representantes da Secretaria de Educação, Departamentos de Meio Ambiente, Cultura, Desporto e Lazer, Fundo Social de Solidariedade e Secretaria de Saúde. “A proposta é justamente essa, unir os setores para trabalharem em conjunto em prol da comunidade”, explicou Fátima.

Conforme o cronograma pré-estabelecido, o projeto será lançado no dia 20 de outubro às 20 horas na entrada no bairro, em frente a Academia ao ar livre, próximo ao mercado Miranda.

Durante uma semana, as equipes de Obras, Saúde e Meio Ambiente farão um mutirão por todo o Laranjeiras. A finalização do projeto será no sábado seguinte, dia 28, quando a prefeita se reunirá com os moradores para um café da manhã e avaliação das ações realizadas.