Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2017
 

Grupo Caetano e Sescon organizam palestra em Guaraçaí

O evento aconteceu no Sindicato Rural e contou com ingresso solidário

Três Lagoas - Na noite do dia 24, o Grupo Caetano, em parceria com o Sescon/SP, organizou a palestra “O ser humano como fonte de transformação”, ministrada pelo Master Coach, Rodrigo Rosa. O evento aconteceu no auditório do Sindicato Rural e os mais de 150 participantes doaram mantimentos para o Hospital Maternidade do município.

A palestra teve o objetivo de incentivar os participantes a serem melhores a cada dia, utilizando suas próprias convicções para o aprimoramento. “É interessante que muitas pessoas buscam evoluir, mas dependem de fatores externos como, família, emprego, dinheiro e outras coisas, mas não percebem que só elas podem mudar algo”, explicou o palestrante, Rodrigo.

O diretor do Grupo Caetano, Luiz Gustavo, ressaltou a importância do treinamento e prometeu novos eventos. “Hoje os participantes saíram diferentes com certeza, um tema que te faz refletir sobre seu dia-a-dia e no que pode ser aprimorado, estou muito feliz com o resultado. E claro, em parceria com o Sescon, gostaríamos de trazer mais palestras e cursos para nossa cidade”.