Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2017
 

Dale Carnegie diploma formandos do curso de Treinamento de Liderança para Gestores

Três Lagoas – Na noite do dia 10 de agosto, quinta-feira, o trainer Rodrigo Botura e equipe de gestores da Dale Carnegie Mato Grosso do Sul, fez a entrega dos certificados de conclusão aos formandos do curso de Treinamento de Liderança para Gestores.

A solenidade foi aberta com a entrada dos formandos, que cumpriram a carga horária de doze semanas, e apresentaram crescimento pessoal e na empresa que representa. Ao abrir o evento, Rodrigo Botura falou sobre a importância do curso: “Hoje não se diz mais o que os funcionários devem fazer. Agora, você influencia as escolhas deles e os ajuda a alcançar seus objetivos.

Você não dá ordens e sim consegue que a equipe veja pelo seu ponto de vista. Você não ordena, você inspira! Você pode aprender como transmitir essa inspiração, concentrando-se no seu desenvolvimento de liderança da equipe. O desenvolvimento da liderança é necessária para que tenha sucesso ao encarregar sua equipe no mundo empresarial de hoje.

O treinamento de Liderança para Gestores fornece as ferramentas que um gestor necessita para assumir os desafios para liderar pessoas e gerenciar processos. Investir em treinamento de desenvolvimento de liderança ajuda a construir os fundamentos de liderança de sua equipe, que vai garantir que você tenha uma carreira brilhante pela frente. Com certeza, cada um de vocês terá uma maneira diferente de liderar e motivar sua equipe”, concluiu o trainer.

O profissionais que lideram equipes, como gerente de projetos, supervisores e gestores em geral, ao receber o certificado de conclusão, contaram sua experiência e as mudanças que conseguiram durante o treinamento, usando ferramentas para fortalecer a sua gestão e alavancar melhores resultados.

Dale Carnegie

O curso da Dale Carnegie, consiste em: Compreender as qualidades de um líder de alta performance; Desenvolver habilidades de comunicação para obter confiança e fortalecer o trabalho em equipe; Gerenciar o tempo eficazmente; Aplicar um processo de inovação / melhoria contínua para redução de perdas, otimização de processos e/ou aumento da produtividade; Construir um planejamento eficaz e executável; Aumentar o desempenho da equipe por meio da implementação de padrões mensuráveis de resultados; Analisar problemas e tomar decisões em equipe; Delegar com foco na tarefa e na pessoa para quem você delega; Desenvolver as pessoas com base em seus pontos fortes através do coaching; Mapear atividades, relacionamentos e conexões entre pessoas, setores e equipes; Implementar sistemas de reconhecimento para aumentar o engajamento dos colaboradores; Lidar com erros de forma profissional e Conduzir reuniões eficazes motivando sua equipe.

Os formandos, familiares e amigos participaram de um seleto jantar no Papillon Buffet, em comemoração aos objetivos alcançados.MAIS FOTOS