Quarta-feira, 24 abril 2024
 
Facebook

Elektro lança aplicativo para clientes

Elektro Fácil é o novo canal de atendimento da distribuidora que trará benefícios aos clientes na palma da mão

Desde o dia 21 de junho, a Elektro conta com mais uma novidade que beneficiará todos os clientes da companhia. O aplicativo Elektro Fácil é o novo canal de atendimento que permitirá que os usurários acessem de forma prática e descomplicada diversos serviços como autoleituras, vistorias por foto, cadastro para recebimento de conta de luz por e-mail, inclusão no débito automático, solicitação de 2º via, avisos de desligamento programado e de falta de luz.

A tecnologia irá aprimorar a comunicação com os clientes e facilitará a solicitação dos principais serviços disponibilizados pela distribuidora. “O aplicativo trará agilidade para o dia a dia dos clientes. Se antes, eles tinham que aguardar a ida de uma equipe para realizar a vistoria técnica de uma nova ligação, hoje isso pode ser feito digitalmente”, explica Fernando Alves, Analista Comercial da companhia.

Além dessas novidades, todos os titulares da conta de luz que baixarem no celular o aplicativo durante o mês de lançamento, receberão 50 Dotz, pontos do programa de fidelização que podem ser acumulados e trocados por viagens, eletrodomésticos, ingressos para eventos e muito mais. É essencial que o CPF do titular da conta de luz esteja cadastrado no site da Dotz para ganhar os pontos (https://www.dotz.com.br/elektro).

Nesta primeira fase, a versão está disponível apenas para Android. Em breve, o sistema também será compatível com iOS. O download do aplicativo deve ser feito pela PlayStore do seu smartphone.

Sobre a Elektro

Reconhecida por sete vezes nos últimos nove anos como a Melhor Distribuidora de Energia Elétrica do País, por seis vezes como a Melhor Empresa para Trabalhar do País e três como a Melhor da América Latina, a Elektro é uma empresa do Grupo Iberdrola, 5º maior de energia elétrica do mundo. Com atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul, atende mais de 6 milhões de pessoas.