Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2017
 

Colônia Japonesa anuncia tradicional Bon-Odori para os dias 8 e 9 de julho

Andradina - A diretoria da AACEA – Associação Assistencial Cultural e Esportiva de Andradina e a Colônia Japonesa, através do presidente Massaru Matsunaga,convidam toda a população andradinense e da região para a cerimônia de abertura oficial do tradicional Bon-Odori, que será no sábado dia 08 de julho e se estenderá no domingo, dia 09 à partir das 19 horas.

“Os participantes podem fazer as coreografias junto aos membros da Colônia Japonesa, sem a obrigatoriedade do uso dos trajes típicos”, afirmou Matsunaga.

A tradicional festa do Bon-Odori faz parte das festividades do aniversário de 80 anos de Andradina e será no clube da AACEA, na Avenida Jean Bernardes, 885, Jardim Europa.

Para a festividade, a Colônia Japonesa irá oferecer os pratos típicos da cozinha oriental, além de churrasco, pastel e bebidas diversas. Segundo o presidente Massaru Matsunaga, “a festa do Bon-Odori é uma interação entre as famílias, unindo todos os povos para inesquecíveis momentos de descontração, onde recebemos visitantes de várias cidades da região, unindo cada vez mais a Colônia Japonesa, enaltecendo as tradições orientais”.