Domingo, 20 de Agosto de 2017
 

Enfrentando os inimigos de Deus

Cá entre nós, o mundo às vezes não lhe parece caótico? Você não compreende porque vivenciamos tantas absurdas incoerências? Tantas coisas nefastas e diametralmente opostas ao nosso entendimento?

Por acaso, você sente-se incomodado ao ver tanta carnalidade bestial sexual e imoral em seus programas de televisão? Ou no cinema, ou no teatro, ou no dia-dia das pessoas deste mundo?

Indubitavelmente os inimigos de Deus existem, e são muitos! E eles são globais, internacionais, assaz conhecidos, falsos como notas de três reais, dissimuladores, escarnecedores, grandes vilões e mentirosos. São lisos como jundiás, e de rabo grande como tamanduás!

Trabalham incansavelmente visando destruir os valores éticos e morais estabelecidos há séculos em nossa sociedade. Dedicam-se diuturnamente a destruir os sentimentos cristãos das pessoas, e são estas influencias globais que devem ser alvo de nossas orações (oração pelos inimigos para que eles mudem seu comportamento). Estas personalidades insanas, eu lhes afirmo, não é sábio ignorá-las, é perigoso retaliá-las, e é grande tolice tentar modificar o seu foco. Oração é a única e magistral solução!

Tenha cuidado com aqueles que se unem a tudo que for mundano, porque este mundo jaz no maligno. Tenha cuidado com aqueles que vivem em oposição à palavra se Deus.

Tenha cuidado com aqueles que influenciam políticos poderosos, com aqueles que intimidam presidentes, com aqueles que custeiam desfiles de homossexuais, com aqueles que intentam eliminar cultos religiosos nas escolas e com aqueles que pregam e lutam pela liberdade de minorias, em detrimento da vontade da maioria.

Tenha cuidado com aqueles que aparentam estar em busca da verdade, e que querem “expor” a hipocrisia da religião. Tenha cuidado com aqueles que lhe dizem que o certo é errado e que o errado está certo.

Estas pessoas decididamente são mal intencionadas; e não restauram os fracassados, não curam feridas, e não libertam aqueles que estão vivendo os horrores das drogas.

Tenha cuidado com aqueles que se enfurecem quando crianças querem orar em sala de aula. Se o Estado é laico, a tradição do povo brasileiro é cristã. Respeitem-nos!

Tenha cuidado com aqueles que dilapidam o patrimônio público, aqueles que roubam somas astronômicas, desprezam a ética, a honestidade o caráter e a retidão. Desconsideram o amor puro e verdadeiro, são infiéis as suas esposas e nunca explicam suas riquezas materiais.

Tenha cuidado com aqueles que vivem distantes de Deus. Eles estão em todos os cantos, em todas as esferas de poder. Eles desconhecem que a vontade humana é inimiga da vontade de Deus. E são armas eficientes nas mãos de satanás.

Afirmo isso com base em Gálatas 5:16 a 26. Está tudo ali, transparente, palavra por palavra. Os muros de Jericó foram derrubados pela força da oração. Os inimigos de Deus, também o serão! Glória a Deus por isso! Com carinho.