Sábado, 19 de Outubro de 2019
 

Cidadão se queixa de atitude de site da cidade de Guaraçaí

Guaraçaí – A atitude do site Guaracaionline sobre o resultado das eleições municipais levou o cidadão A.F.C. a externar seus votos de protestos. Em carta enviada ao jornal FOLHA REGIONAL que segue abaixo.

“É sabido que nas eleições municipais nesta cidade concorreram ao cargo de prefeito o Sr. Nelson Tanaka e o Sr. Dói Suttini. Dói Suttini venceu as eleições com boa margem de diferença (381 votos). No entanto, os proprietários do Guaraçaí Online não publicaram uma linha sequer sobre a vitória do Dói Suttini porque a genitora do dono do site foi candidato a vice juntamente com o Tanaka.

Numa demonstração de clara parcialidade e desespero, publicaram apenas os candidatos (3) eleitos pelo PT. Esse site é visto por grande parte dos guaraçaienses que mostrou insatisfação e revolta por não terem publicado nada sobre a vitória de Dói Suttini.

Este fato, com certeza criou um clima desagradável perante a sociedade guaraçaiense. Tenham certeza que muitos guaraçaienses deixarão de conectar-se a esse site preconceituoso e parcial!! Um site é para o povo de Guaraçaí e não para publicarem somente o que interessa a eles. Ficou muito feio!!!”, desabafou o cidadão A.F.C.

Imprensa

“O papel da imprensa deve ser de total imparcialidade, pois jamais se deve privar o leitor da informação seja ela do agrado de quem for. A informação deve chegar ao leitor em sua totalidade, para que o próprio (leitor) tire suas conclusões”, afirmou o diretor do Grupo FOLHA REGIONAL, Luiz Carlos Canevari.