Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019
 

Tribunal de Contas é favorável à aprovação das contas da Prefeitura

Itapura – O TCE – Tribunal de Contas do Estado emitiu parecer favorável à aprovação das contas de 2010 da Prefeitura Municipal de Itapura. Com este parecer, o prefeito já falecido Dolvair Mapeli e Jerry Jeronymo de Oliveira, ficam com o nome limpo. No caso, Jerry substituiu Mapeli após sua morte.

TC-002482/026/10 - Prefeitura Municipal: Itapura.

Exercício: 2010. Prefeitos: Dolvair Mapeli e Jerry Jeronymo de Oliveira. Períodos: (01-01-10 a 26-08-10) e (29-08-10 a 31-12-10).

Pelo voto do Auditor Substituto de Conselheiro Antonio Carlos dos Santos, Relator, do Conselheiro Antonio Roque Citadini, Presidente, e da Conselheira Cristiana de Castro Moraes, a E. Câmara decidiu emitir parecer favorável à aprovação das contas da Prefeitura Municipal de Itapura, exercício de 2010, ressalvando os atos pendentes de apreciação por este Tribunal. À margem do Parecer, determinou a expedição de ofício à Origem, transmitindo-se-lhe as recomendações constantes do voto do Relator, juntado aos autos. Determinou, por fim, seja oficiado ao Ministério Público, tendo em conta as constatações havidas no quadro de pessoal, devendo o ofício ser acompanhado de cópia de folhas dos autos e do Anexo, indicadas no referido voto, bem como do relatório e voto.