Segunda-Feira, 24 de Fevereiro de 2020
 

Equipe de assadores de Três Lagoas representará o Brasil em campeonato de churrasco no Chile

O torneio acontece entre os dias 31/01 e 02/02 na cidade chilena de La Serena

Três Lagoas - Os Brutus equipe de assadores de Três Lagoas, estão de malas prontas para a cidade chilena de La Serena, onde participam de um campeonato internacional de churrasco. O torneio, que acontecerá entre os dias 31/01 e 02/02, reúne competidores sul-americanos, norte-americanos e europeus.

A equipe três-lagoense foi convidada pela Associação Brasileira de Churrasco para representar o país. “Isso é fruto da nossa dedicação, para muitos o churrasco é apenas diversão, para nós, além disso, é uma arte que levamos muito a sério. Estamos orgulhosos e ansiosos em poder dar o nosso melhor em terras chilenas e representar muito bem o Brasil e o nosso Mato Grosso do Sul”, explicou um dos integrantes, Fernando Jurado.

O torneio irá exigir muito conhecimento técnico e determinação da equipe que terá que assar carneiro, cabrito, boi, peixe e porco. “Sabemos que o nível de dificuldade será alto, mas os integrantes são experientes e preparados para o certame. Tenho certeza que faremos um bom trabalho no Chile e, quem sabe, não trazemos esse título para o Brasil”, finalizou Laerte Júnior, capitão da equipe Brutus.

Nessa competição a equipe será representada pelos assadores Laerte Júnior, Fernando Jurado, Sérgio Augusti, Ailton Pereira e Francisco Medeiros.