Terça-Feira, 25 de Fevereiro de 2020
 

Aprovados na Univesp de Andradina tem até quarta para fazer a matrícula

Polo de Andradina terá novas turmas de Licenciatura em Matemática, Pedagogia, Engenharia da Computação, Letras, Bacharelado em Tecnologia da Informação (BTI) e Ciência de Dados

Andradina - A Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda do Governo de Andradina convoca os alunos aprovados para as matrículas do Ano Letivo 2020 nos cursos de Licenciatura em Matemática, Pedagogia, Engenharia da Computação, além dos novos cursos de Letras, Bacharelado em Tecnologia da Informação (BTI) e Ciência de Dados.

Para a primeira chamada foram selecionados 40 alunos e os aprovados deverão comparecer no Polo Univesp Andradina, localizado ao Anexo da Prefeitura Municipal, Rua Humberto de Campos, 2290 – Centro, das 13 às 21 horas, munidos de original e cópia do RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, Título Eleitoral, Reservista, Comprovante de Residência e histórico escolar oriundo de escola pública.

As matrículas vão até quarta-feira (29). O início das aulas está previsto para a próxima segunda-feira, 03 de fevereiro. Para mais informações o atendimento funciona no mesmo local ou pelo telefone 18 3722 1888. Para a secretária de Desenvolvimento Econômico do município, Jane Martins, a vinda de novos cursos para Andradina consolida um ciclo de investimentos na qualificação de profissionais.

“Graças aos investimentos na infraestrutura predial, ampliamos nosso atendimento da Univesp, trouxemos o Curso de Turismo Receptivo, além do Via Rápida, parcerias com o Sebrae, Senai, Escola de Eletricistas, entre outros”.