Terça-Feira, 25 de Fevereiro de 2020
 

Artigo - Será que elegemos um “Bobo da corte?”

Eu votei em Bolsonaro por não ter melhor opção. Até disse: colocar um imbecil desse na presidência pra tirar a esquerda é melhor pra tentar ajeitar o país. O imbecil é impichado ou fica 4 anos e vem depois um gênio.

Meu saudoso pai, Walter Vieira Arcoverde, de quem tenho vários exemplos e muito me orgulho , dizia com a sabedoria de quem já tinha vivido anos e ido como pracinha a segunda guerra mundial: “meu filho duvide de quem sabe tudo; não confie sempre nos gênios e lembre-se que há pessoas capazes que se fazem de ingênuas e bestas pra alcançar o seu objetivo; seja esse objetivo positivo ou negativo.

Essas pessoas sim merecem o meu respeito”. Pois bem! De imbecil o Bolsonaro não tem nada; eu que fui imbecil por pensar que ele o era. E dou dois recentes exemplos... Juiz das garantias: não vetou, mesmo sendo criticado pelos magistrados. Sabem por quê? Porque sabia que o supremo iria moldar e acabar. Porque ele se queimar com o congresso que está sendo tão bom com ele.

Desmembrar o ministério da justiça: porque não jogar para a opinião publica o que deseja a esquerda? Sabe quem levantou essa bandeira? O secretário de segurança da Bahia do PT. Sabe quem encampou? Rodrigo Maia candidatíssimo a presidente da república em 2022. Sabe o que o “imbecil” fez antes de embarcar? Jogou pra opinião pública.

E ainda ganhou tempo de graça na mídia: colocaram os pronunciamentos dele ainda antes de assumir dizendo que o ministério da justiça seria o grande ministério junto com a segurança e lá quem mandava era Moro o então juiz convidado. As redes sociais a favor de ficar como está, porque ama o Moro. O “imbecil” viajando a trabalho e a mídia fazendo propaganda dele a 0800 e ele surfando na onda dele.

Oh Bolsonaro se todos fossem Imbecis iguais a você, que maravilha seria o mundo. Continue assim: fazendo esse seu papel; ganhando sempre; mostrando na realidade quem são os verdadeiros bobos que pensam que vão acabar com o seu projeto em andamento de colocar o Brasil nos trilhos.

Sim, e se possível, continue comendo biscoito maisena com leite moça e com aquela cara de bobo. Do jeito que está; pra mim tá bom demais; e olha que o senhor me prejudicou viu seu bobo, pois vou ter que trabalhar mais 3 anos.

Ah bobagem.... Quando me aposentar irei ter a certeza que meus proventos de aposentadoria chegará a minhas mãos. Sabe por que nem ligo pelo que o senhor fez? Porque de bobo eu também não tenho nada. Como estamos perto do carnaval, ole olé olé olá : VIVAM O BLOCO DOS BOBOS QUE EU FAÇO PARTE COM MUITA ALEGRIA.