Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2019
 

Danças, músicas e solidariedade marcam “Caminhos Passos que Salvam” em Castilho

Castilho - A Prefeita Fátima Nascimento (DEM), agradeceu ao público que atendeu seu convite para o ato solidário em prol do Hospital do Amor de Barretos. Na manhã de domingo, 24, dezenas de pessoas prestigiaram as apresentações culturais na Praça. Muitas com o kit composto pela camiseta e boné da campanha.

“Sei que este é um gesto muito pequeno referente a tudo que o Hospital de Barretos representa para o Brasil e para muitos castilhenses que são tratados por lá, mas são nos pequenos gestos que demonstramos todo nosso amor em prol ao próximo”, destacou a Prefeita Fátima.

A BAMAC (Banda Marcial de Castilho), sob comando do maestro Adriano, trouxe todo seu corpo musical e coreográfico. Algumas das canções foram acompanhadas pelas palmas da plateia. Em seguida, houve danças por representantes do grupo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos dos Idosos.

Ao comando da professora de dança Celinha o público também participou de uma aeróbica dançante. Complementando as ações teve ainda aferimento de pressão.