Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2019
 

Facmol se apresenta na EMEB Maria Elza de Aguiar Domingues em Pereira Barreto

Pereira Barreto - Como parte do projeto de circulação do espetáculo Soprando Raízes, realizado pelo Ministério da Cidadania e com patrocínio da Tijoá - Hidrelética Três Irmãos e Proença Supermercados, a Facmol apresentará na EMEB Maria Elza de Aguiar Domingues em Pereira Barreto, um concerto didático, na manhã do próximo dia 30/10, quarta-feira.

O concerto didático faz parte de uma ação de formação de plateia da Facmol - Orquestra de Sopros e Percussão, será realizado durante o intervalo e tem como objetivo apresentar aos alunos um pouco do universo da música instrumental e do trabalho desenvolvido pela corporação.

Ainda como parte dessa ação, será oferecida acess

ibilidade, com a prestação de serviços de narrador audiodescrição e intérprete de libras. Esta ação, encerrará uma temporada de apresentações que a Facmol realizou em municípios vizinhos, como Itapura/SP, Castilho /SP, Andradina /SP, Ilha Solteira /SP e Selvíria/MS, além de Pereira Barreto.

Além das atividades citadas, a Facmol, por meio da Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal, continua oferecendo oficinas gratuitas às segundas, quartas e sextas, das 17h00 às 19h00, de sopros, metais e percussão, no Território das Artes (Av. Brasil Centro, 667 - Centro).