Sexta-Feira, 22 de Novembro de 2019
 

Volfer e Santa Casa prestam homenagem a Wandalice Renesto

Fernandópolis - Com a presença de diretores, funcionários, voluntários e diversos apoiadores e amigos, a Santa Casa de Fernandópolis e a Associação de Voluntários da Santa Casa (Volfer) realizaram na sexta-feira, dia 11 de outubro, um ato em homenagem à professora Wandalice Franco Renesto.

Dona Wanda, como é carinhosamente chamada pelos mais próximos, foi homenageada pelos seus muitos anos de trabalho voluntário e de empenho em prol da Santa Casa, principalmente por ser a fundadora da Associação de Voluntários, que já conta com mais de dez anos de atuação junto ao Hospital.

“Desde o momento em que assumimos a provedoria, a Volfer esteve comprometida em apoiar as ações que beneficiem e nossa Santa Casa e nossos pacientes. Ter este grupo e este apoio imprescindível é fruto da liderança e da garra da dona Wandalice”, destacou o provedor, Fernando Cordeiro Zanqui, antes de conceder uma Moção de Agradecimento à homenageada.

A atual presidente da Volfer, Sueno Babá Sato, também destacou o envolvimento e a preocupação de dona Wandalice com o apoio religioso e espiritual dos pacientes, familiares e funcionários e os esforços na construção do Espaço Ecumênico, que durante a homenagem foi batizado com o nome de “Wandalice Franco Renesto”.

“Uma das grandes conquistas da Volfer e de sua fundadora é este espaço em que estamos neste momento, que foi sonhado para unir as diversas religiões e congregações junto àqueles que precisam do amparo espiritual e divino, proposta que foi alcançada graças ao esforço desta voluntária, que a partir de hoje dará nome a este espaço”, ressaltou Sato.