Quinta-Feira, 12 de Dezembro de 2019
 

Unimed Andradina lança Política de Comunicação

O material será um norteador para as relações comunicacionais

Andradina - A Unimed Andradina irá lançar, pela primeira vez, sua Política de Comunicação. O material, já desenvolvido, servirá como norteador nas relações comunicacionais de âmbito interno e externo. O arquivo será disponibilizado no site da Cooperativa, bem como na área restrita para cooperados, colaboradores, rede credenciada e empresas.

O manual permite que a Unimed Andradina mantenha uma padrão comunicacional em diferentes frentes, como mídias sociais, gerenciamento de crise e relacionamento com a imprensa. “O trabalho, mais uma vez, vem ao encontro dos nossos objetivos como empresa, escolher uma linguagem e desenvolvê-la em todos os meios, facilitará o entendimento dos nossos beneficiários e parceiros”, ressaltou o presidente da singular, Dr. Eduardo Herreros.

Outro ponto destacado pelo Dr. Eduardo Herreros foi a possibilidade de perpetuar uma forma Unimed Andradina de se comunicar. “Tenho certeza que o projeto será referência até para outras gestões. Neste arquivo descrevemos todo o processo que realizamos no momento da comunicação. Mais um importante passo para nossa cooperativa”.

A Política de Comunicação foi gerida pela secretária executiva, Natália Esperandio, e teve como referência o manual da Unimed Brasil.