Quinta-Feira, 17 de Outubro de 2019
 

Prova para contratação temporária de profissionais de apoio e cuidador social acontece neste domingo

Prova acontece na Emef “Anna Maria Marinho Nunes” das 9 às 12 horas. Os candidatos deverão comparecer no local da prova com antecedência mínima de 30 minutos

Andradina - O Governo de Andradina, por meio da Secretaria de Educação, informa que a prova do Processo Seletivo 003/2019 para a contratação temporária de Profissionais de Apoio Escolar (PAE) e Cuidador Social acontece neste domingo, 22 de setembro, das 9 às 12 horas na Emef “Anna Maria Marinho Nunes”.

Os candidatos deverão comparecer no local da prova com antecedência mínima de 30 minutos munidos com caneta esferográfica azul ou preta, cédula de identidade original (RG) e comprovante do boleto de inscrição. O certame terá 40 questões, sendo 20 de questões objetivas, 10 de língua portuguesa e 10 de conhecimentos gerais.

Vale lembrar que no horário estabelecido, os portões serão fechados, não se permitindo a entrada de candidatos retardatários.

As contratações são destinadas para profissionais que atuarão junto aos alunos com deficiências e/ou transtornos matriculados na Rede Municipal de Ensino, e também para cuidador social para trabalhar com as crianças internas na Casa Abrigo do município.

Os requisitos para assumir os cargos são: idade mínima de dezoito anos e ensino médio completo, acompanhado do histórico escolar. A admissão é para o tempo de dezoito meses, com carga horária de 40 horas semanais e remuneração de um salário-mínimo nacional.