Quinta-Feira, 17 de Outubro de 2019
 

Governador do Rotary Club Distrito 4470 encerra visita a Andradina

Andradina – Na noite do dia 19 de setembro, quinta-feira, os três clubes rotarianos do município: RCA Urubupungá, presidido por Sergio Codonho; RCA Integração, presidido por Sandra Luze e Rotary Club de Andradina, presidido por Cosme Meira dos Santos, recepcionaram o casal, Governador do Distrito 4470 Antonio Eliseo Caballero Sena e sua esposa a Embaixatriz Glória Yrene Motta Caballero.

O protocolo Dercio Calister administrou a formação da mesa diretiva, com a presença das autoridades. O médico veterinário Aziz Abdelnour discorreu sobre a importância do Rotary Club para a sociedade.

O vereador Luiz Gustavo Marão Calestine (MDB, em nome da Câmara Municipal de Andradina fez a entrega de Moção de Aplausos e Congratulação à Casa da Amizade Urubupungá e ao Interact Club Andradina Urubupungá, em reconhecimento aos relevantes serviços e projetos beneficentes desenvolvidos em prol da sociedade como a realização do 32º Concurso Bonecas Vivas e Projeto Libras- Sinais que transformam.

O ex-presidente do RCA Urubupungá Márcio Harada Teixeira recebeu das mãos do presidente Sergio Codonho o Título Companheiro Paul Harris. O Governador entregou ao GD Dr. Pedro José Storti, rotariano desde 1964, um certificado em agradecimento pelos trabalhos prestados ao Rotary e a comunidade. Os membros Deoclécio Teixeira de Freitas, Manoel José Gomes de Soutelo e Aziz Abdelnour, também foram agraciados com o certificado de agradecimento das mãos do presidente do Rotary Club de Andradina, Cosme Meira dos Santos.

Dércio Calister e Jair Pereira Cardoso receberam o certificado de agradecimento pelo Rotary Club Andradina Urubupungá e Benedicto Leite e Luiz Voveno Sarante, foram agraciados em nome do Rotary Club Andradina Integração.

A Embaixatriz usou a palavra para falar sobre a importância do trabalho da mulher e da Casa da Amizade dentro da comunidade rotária. O Governador fez as devidas considerações, agradecendo a todos pela acolhida e a prefeita Tamiko Inoue, na ocasião representada pelo secretário José Henrique Pastorelli, pelo Decreto de Hóspede Oficial do Município.

Os três clubes rotarianos de Andradina, através de seus respectivos presidentes, entregaram ao casal mimos como lembranças de Andradina e após a solenidade, todos participaram de um jantar festivo, finalizado com sobremesa e congratulação entre todos.MAIS FOTOS