Sexta-Feira, 20 de Setembro de 2019
 

Holy Day deve levar mais de mil jovens para a pista de skate de Castilho nesta sexta feira

Castilho - Acontece nesta sexta-feira 06 de setembro, na pista de skate de Castilho um evento que já se tornou uma tradição, Holy Day, que traduzindo significa Dia Santo. No ano passado o evento levou mais de 600 jovens para a pista de skate, este ano a expectativa é de dobrar este número, portanto devem passar pelo evento este ano mais de mil jovens. O Holy Day está programado para começar as 20h e terá como atrativo, a Banda OS irmãos, Teatro, Street Dance e uma Palavra impactante.

Este anos teremos também um testemunho forte de um jovem que chegou a entrar dentro de um hospital armado para matar um rival do tráfico, mas que hoje está com sua vida completamente transformada, está é sem dúvida uma história comovente do que Jesus tem feito com a juventude em Castilho e você não pode perder.

“O principal objetivo do evento é atrair a juventude para Cristo, segundo dados estatísticos o número de jovens envolvido com o tráfico de drogas e prostituição não só em Castilho mas em toda a nossa região é alarmante, sendo assim Deus plantou uma semente em nosso coração para resgatarmos estes jovens e oferecermos aquilo que realmente traz a verdadeira paz e felicidade”. Disse o Pastor Rafael Peixoto (Mata).

Este ano os organizadores contaram com diversos apoios (Prefeitura, Vereador Tião Japonês, Rede Telecom, Vereador Ailton Pereira...) que possibilitaram um investimento pesado no evento.

Foi contratado o triplo de equipamento de som que foi utilizado no ano passado, outro atrativo será a iluminação e o painel de led 4 metros por 2, e para abrilhantar ainda mais o Holy Day deste ano teremos fogo indoor... e para sustentar todo este aparato foi contratado um gerador de 25 KVA.

Caravanas de toda região confirmaram presença no Holy Day deste ano, virão jovens de Andradina, Castilho, Três Lagoas – MS, Murutinga do Sul, Nova Independência, Dracena, Panorama, Pacaembu, Araçatuba e até de São Paulo.