Sexta-Feira, 15 de Novembro de 2019
 

Banda Marcial de Nova Independência ganha novos uniformes

Nova Independência - A BAMANI (Banda Marcial Municipal de Nova Independência) recebeu uma excelente notícia da Prefeita Thauana Duarte, em seu discurso durante a 38ª Cavalgada do município. Thauana anunciou a conquista de R$ 30 mil, valor esse doado pela Usina Ipê, e será investido em um novo ‘fardamento’ para toda a banda.

Thauana afirmou que o pedido foi feito durante um jantar para fornecedores da Usina e autoridades; “Quero agradecer a direção da Usina por confiar em nosso trabalho e investir em nosso município, sempre estão atentos aos nossos pedidos”, concluiu a Prefeita.

Carlos Souza, integrante da banda, elogiou a atitude da empresa e agradeceu a Administração pelo empenho e carinho para com o setor; “A felicidade não cabe no peito das nossas crianças, elas merecem, agradecemos muito a Usina Ipê parceira sempre da BAMANI e também a Prefeita Thauana e toda sua equipe, sempre incentivando para o bem, o projeto como frente do município se manterá impecável como sempre, de todos nós da BAMANI, muitíssimo obrigado”, disse Carlos.

Com cerca de 62 alunos, a banda marcial é composta de jovens e adolescentes do município, os ensaios são realizados na sede do Departamento de Cultura. A equipe já se apresentou em inúmeras cidades da região, arrancando elogios em todos os lugares por onde passaram.

Usina Ipê

A Pedra Agroindustrial é uma empresa de agronegócio que trabalha desde 1931 para construir um cenário de desenvolvimento econômico, social e ambiental que melhore a vida das pessoas.

Sua principal atividade é a produção de etanol, açúcar e energia elétrica a partir da cana-de-açúcar. Possui três unidades produtoras, todas no estado de São Paulo: Usina da Pedra, em Serrana; Usina Buriti, em Buritizal e Usina Ipê, em Nova Independência.