Domingo, 22 de Setembro de 2019
 

Carlos Ceará apresenta requerimentos visando saúde, animais e educação

Andradina – Na Sessão Ordinária de segunda-feira, 19 de agosto, o presidente do Poder legislativo, professor Carlos Alexandre soares, apresentou três requerimentos direcionados ao Poder executivo do município.

No requerimento nº 410/2019, o vereador buscou informações da Prefeitura Municipal em relação à manutenção das academias ao ar livre existentes na cidade de Andradina.

Conforme salientou no requerimento que, parte dos equipamentos dessas academias de exercícios físicos ao ar livre presentes em praças públicas de bairros residenciais de Andradina, como por exemplo, no bairro Nova Canaã encontra-se danificada assim impedindo o uso pelos moradores da comunidade.

No segundo requerimento, Carlos Ceará requer informações sobre a viabilidade de aumento do valor do repasse de recursos municipais destinados a Associação Protetora dos Animais de Andradina e região.

O vereador requer ainda informações se ha estudo e planejamento visando a obras e melhorias no Horto Educacional Municipal Hemenegildo Gildão de Oliveira antigo zoológico.

O presidente da Câmara Municipal defende que o espaço do antigo zoológico, deveria ser reformado para melhor aproveitamento dos alunos da Rede Municipal de Ensino e até mesmo da Rede Estadual.