Domingo, 22 de Setembro de 2019
 

12º Porco no Rolete foi mais um sucesso em prol da Creche Berçário Nana Nenê

Andradina – A 12ª edição do Porco no Rolete em prol da Creche Berçário Nana Nenê reuniu cerca de 1.200 pessoas no último domingo, dia 18 de agosto na sede da AACEA.

Andradina - O diretor da Creche Berçário Nana Nenê Valdemir Ferreira de Lima fez um breve agradecimento a todos os voluntários que colaboraram com a grande festa 12º Porco no Rolete, que teve a participação de mais de 1.200 pessoas.

“Cada pessoa que adquiriu o convite temos que agradecer, pois a arrecadação desse evento reflete na instituição durante todo o ano”, disse o diretor, que citou o nome dos ex-diretores Dr. Antonio Paulo Geraldo e esposa Paula Yarid Geraldo e Sr. Norberto e esposa Rosangela Vicente, que sempre se dispuseram a ajudar junto com os demais membros da diretoria e colaboradores da Creche Berçário Nana Nenê, além dos voluntários dos clubes de serviço do município, que fizeram do evento um grande sucesso.

O evento foi animado por Schweter Band Show com colaboração de grande parte da sociedade e empresas como Transportadora Perlopes, Distribuidora Império, SRC TV, Grupo Folha Regional, Revista FR Magazine, vereador Márcio Makoto representando a diretoria da AACEA, Norvic, dentre outros.MAIS FOTOS