Sábado, 19 de Outubro de 2019
 

Facmol apresentará o espetáculo Soprando Raízes na 31ª Festa do Folclore de Três Lagoas/MS

Pereira Barreto - No próximo dia 15 de agosto (quinta feira), a Facmol Orquestra de Sopros e Percussão apresentará o espetáculo Soprando Raízes na tradicional Festa do Folclore de Três Lagoas/SP. A apresentação é aberta ao público e será realizada às 22h, no Galpão da N.O.B., no Centro da cidade.

O especulo faz parte dos shows de lançamento do DVD Soprando Raízes, gravado no Teatro Sérgio Cardoso, em outubro de 2018. O repertório, com arranjos e regência assinados pelo Maestro Wellington Reginaldo Rodrigues dos Santos, apresenta um tributo à música caipira e sertaneja, com intervenções de catira.

Sobre a Orquestra

A Facmol é uma Orquestra de Sopros e Percussão com mais de 27 anos de história, e obteve mais de 180 prêmios em concursos e festivais. Tornou-se um fenômeno nas redes sociais com execuções instrumentais de músicas tradicionais e contemporâneas, com arranjos inovadores e de grande qualidade musical e artística.

A circulação do espetáculo Soprando Raízes é viabilizado pela Lei Rouanet, por meio do Ministério da Cidadania, com patrocínio e apresentação do Proença Supermercados.