Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2019
 

Santa Casa e paróquia São Sebastião realizam quermesse em prol da reforma da capela do hospital

Andradina - Considerada um dos monumentos da história de Andradina, a Capela da Irmandade Santa Casa, foi se deteriorando ao longo do tempo e para evitar a perda de sua infraestrutura original, uma restauração começou a ser realizada.

O projeto, visa uma modernização da parte externa com aplicação de revestimento de cimento queimado. Já na parte interna, uma reforma geral, mantendo a características originais da capela, melhorando principalmente a climatização do ambiente.

Assim, para angariar fundos e executar a obra, que já teve início com os próprios funcionários do setor de manutenção, a diretoria da Santa Casa em parceria com a Paróquia São Sebastião que realiza as missas e celebrações na Capela, irão realizar uma quermesse com um festival de prêmios, aberta a toda população.

“Será uma linda festa, com a comunidade unida em prol essa ação que beneficiará muitos fiéis e famílias que vão até a capela em busca de um conforto, pedindo muitas das vezes, por entes que já estão em fase terminal no hospital”. Comenta Sebastião Sérgio da Silva, Superintendente da Santa Casa.

A quermesse com festival de prêmios, acontece no dia 24 de agosto, a partir das 19h, na AACEA, Clube dos Japoneses de Andradina. Serão quatro prêmios, o primeiro no valor de mil reais, o segundo dois mil reais, o terceiro uma Smart TV 60’’ e o quarto prêmio, uma moto CG Titan Fan 0Km.

Na ocasião serão comercializadas comidas típicas de quermesse, frango assado, pastel, espetinhos, entre outras delícias, tudo preparado de forma voluntária por uma equipe da Paróquia São Sebastião e membros da comunidade em geral. Já a animação ficará por conta do grupo Alto Clima e da dupla Bruna Maia e Adriana.

O Padre Sebastião Gonçalves enfatiza a importância da participação da população. “Estamos mobilizados em um único objetivo, oferecer mais conforto aos que ali procuram consolo e paz, toda ajuda é bem-vinda”.

As cartelas podem ser adquiridas no núcleo administrativo da Santa Casa, com os colaboradores e em pontos de venda instalados na cidade. O valor da cartela é de cem reais e dá direito aos quatro sorteios. Informações (18) 99129-6028.