Segunda-Feira, 19 de Agosto de 2019
 

Cine Paiaguás exibe “TOC – Transtornada, Obsessiva, Compulsiva” neste sábado

Ilha Solteira - Neste sábado, 17, a partir das 20 horas, o Cine Paiaguás exibe o filme “TOC – Transtornada, Obsessiva, Compulsiva”, com Tatá Werneck. Trata-se de mais uma atração do Festival Comédias, realizado durante o mês de agosto pelo Ponto MIS de Ilha Solteira.

A entrada é gratuita e a classificação é 14 anos. O Ponto MIS é uma parceira entre a Prefeitura Municipal de Ilha Solteira, por meio do Departamento de Cultura, a Fundação Cultural de Ilha Solteira e o Museu da Imagem e do Som de SP (MIS).

No longa, Kika K. (Tatá Werneck) é uma celebridade idolatrada por milhões de fãs. Por trás das aparências, no entanto, as coisas não andam nada fáceis. Em crise com sua vida pessoal e profissional, Kika precisa lidar com um fã obsessivo (Luis Lobianco), o namorado galã sem noção (Bruno Gagliasso), e os compromissos profissionais marcados pela exigente empresária (Vera Holtz).

O Festival Comédias do Ponto MIS continua ao longo do mês de agosto, com filmes todos os sábados. Os próximos longas são “Divórcio” (dia 24) e “Mato Sem Cachorro” (dia 31).

Sobre o programa – O programa Ponto MIS é realizado em parceria com o Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS). Seu objetivo é levar sessões de cinema gratuitas, promovendo o acesso ao cinema e formação de público, com programa com filmes, além de oficinas realizadas pelo Núcleo Educativo do museu. As sessões gratuitas de cinema acontecem todos os sábados, no Cine Paiaguás, e as oficinas são oferecidas bimestralmente, na Biblioteca Municipal Assis Chateaubriand.