Sábado, 17 de Agosto de 2019
 

Desfile cívico dos 66 anos de Castilho nesta sexta-feira pode ser o maior em duas décadas

Castilho - Será nessa sexta-feira 9, o Desfile Cívico que comemora os 66 anos de emancipação político administrativo de Castilho. Segundo a Comissão Organizadora, o desfile está previsto para iniciar às 17h30. Este é mais um evento que está sendo resgatado pela Prefeita Fátima Nascimento e que promete ser um dos maiores já realizado no município.

“A nossa rua Osório Junqueira, coração comercial de Castilho, estará muito linda com a presença de cada pessoa, seja desfilando ou na calçada prestigiando. Será um desfile para ficar na história”, diz a Prefeita Fátima.

Os Atiradores do TG de Andradina farão a abertura do desfile e em seguida virão as viaturas da Polícia Militar, Bombeiros e Brigada municipal de combate ao incêndio. Ao menos quatro Bandas Marciais confirmaram presença. A famosa Cristo Redentor de Três Lagoas, a banda de Selvíria, a renomada Banda Facmol de Pereira Barreto e a anfitriã Bamac (Banda Marcial de Castilho).

Outro destaque do desfile serão as escolas municipais que reunirão quase mil alunos de várias idades. Com foco no Turismo, cada escola representará um pólo de crescimento de Castilho, seja do setor industrial, agronegócio, agricultura familiar ou do setor energético.

A comunidade católica de Castilho e o grupo Semeando Amor de Andradina desfilarão juntos e devem levar mensagem de paz e amor ao público por meio de suas canções.

Entidades e clubes de serviços também marcarão presença, como Asilo Betel e Rotary Club. Do setor de Cultura as oficinas musicais e artísticas com nova roupagem.

A prefeita Fátima também deve apresentar toda frota de veículos de suas secretarias que foram adquiridas em sua gestão.