Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2019
 

Em noite de Guilherme & Santiago Fátima Nascimento abre 25ª Festa do Pescador

Castilho – Em plena quarta-feira, dia comum da semana, o recinto de festa “Adão Severino Batista” recebeu considerável público. A Prefeita Fátima Nascimento fez uma abertura brilhante da 25ª Festa do Pescador. Ao lado dos vereadores, ela adentrou a arena em meio ao rodeio para agradecer a presença de todos, bem como agradecer à Câmara pela aprovação dos festejos.

“Essa festa é de vocês e para vocês. Mas sem o apoio dos nossos vereadores ela não teria ocorrido. Alguns podem até questionar o porque fazer festa em tempos de crise. Mas graças a essa festa o comércio fica movimentado, as lojas vendem mais roupas, calçados, os salões de beleza ficam todos lotados, recebemos milhares de visitantes de outras cidades e isso aquece nossa economia local”, destacou a Prefeita.

O presidente da Câmara, Tião Japonês, também elogiou a festa e parabenizou a Prefeita pelo resgate de mais uma tradição em Castilho. De acordo com Tião, os castilhenses merecem uma festa como esta, de alto nível e familiar. Também adentraram a arena os vereadores João Paulo, Waldomiro, Daniel, Flávio Nascimento, Juliano e Lorinho. Além deles, a rainha do Rodeio, Simone Tonon, o secretário de Administração Jorge Abdalla e outros assessores municipais.

Após deixar a arena, Fátima Nascimento andou no meio do público para cumprimentar os presentes e convidá-los para retornarem nos dias seguintes. Ela também visitou cada um dos stands montados na festa.

Rodeio

Foram 30 montarias em touro, dos quais 15 dos peões eram castilhenses. Ao menos 4 deles se destacaram e são fortes candidatos a conquistarem o pódio dentro de casa. Na noite de quinta-feira, 08, outros 15 peões da cidade também terão a oportunidade de se apresentarem para os amigos e familiares no grande desafio de tentar vencer os 8 segundos em cima do touro.

Show

A dupla Guilherme & Santiago que já esteve em Castilho dez anos atrás retorna para reencontrar os fãs de Castilho e região. Pouco antes do show, os cantores receberam no camarim pouco mais de 30 pessoas para fotos e autógrafos. No palco foram quase duas horas ininterruptas de show e muita agitação com os grandes clássicos musicais da dupla. Nesta quinta-feira sobem ao palco a dupla João Neto e Frederico.