Sábado, 19 de Outubro de 2019
 

Circuito Cultural Paulista traz peça teatral “Desigual” à Ilha Solteira

Ilha Solteira - O espetáculo teatral “Desigual”, estrelada pelo ator Victor Coelho (o Mionzinho do programa Legendários, da Record), será apresentada em Ilha Solteira no dia 28 de junho, a partir das 20 horas, na Casa da Cultura Rachel Dossi.

Trata-se de mais uma atração do Circuito Cultural Paulista, realizado pelo Ministério da Cidadania e Secretaria do Estado da Cultura e Economia Criativa, por meio da Apaa (Associação Paulista dos Amigos da Arte), com patrocínio da Lwart Lubrificantes, através da Lei de Incentivo à Cultura, e conta com o apoio da Prefeitura de Ilha Solteira, por meio do Departamento de Cultura. A entrada é gratuita e a classificação é 10 anos.

Espetáculo teatral infanto-juvenil, a peça cômica “Desigual” conta das trapalhadas e dificuldades do jovem Zé – um cara autêntico e original – em se adaptar num mundo padronizado, em que todo mundo ficou igual. O texto é assinado pela premiada autora Cláudia Maria de Vasconcellos, com direção e concepção cênica de Jairo Mattos.

A peça foi escrita especialmente para o ator e mímico Victor Coelho, conhecido como Mionzinho, que atua sem falar, valendo-se de técnicas como a pantomima e a interpretação do cinema mudo e do desenho animado. Além de Victor Coelho, estão em cena Daniela Mustafci, Vera Bonilha e Camilo Brunelli que se revezam em mais de 20 personagens.

Retirada de ingressos

Para assistir ao espetáculo “Desigual”, será necessário retirar ingressos antecipadamente. Os ingressos serão disponibilizados uma hora antes da apresentação, e poderá ser retirado na bilheteria da Casa da Cultura Rachel Dossi a partir das 19 horas.