Quinta-Feira, 18 de Julho de 2019
 

Elektro entrega doações da campanha do agasalho 2019

A ação beneficiou 33 instituições nos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul

Andradina - A Elektro, distribuidora do Grupo Neoenergia, arrecadou 10.500 peças durante a Campanha do Agasalho 2019 promovida pela empresa. Todas as peças foram arrecadadas pelos funcionários da concessionária que contribuíram com a doação de agasalhos, cobertores e calçados.

As peças foram distribuídas entre 33 instituições de São Paulo e Mato Grosso do Sul. Em Andradina, a Casa de Apoio ao Morador de Rua - CAMOR foi contemplada com muitas peças de roupas. Os funcionários da Elektro também percorrem os principais pontos da cidade e realizaram a entrega de comida e agasalhos aos moradores de rua.

“A campanha já é uma tradição entre nossos colaboradores e reflete a cultura de solidariedade da empresa. E esta é uma oportunidade de compartilhar nosso Jeito Elektro de Ser também com nossos clientes, engajando-os nesta causa”, afirma Amarildo Gandolphi, Gerente da Elektro.

Sobre a Elektro

A Elektro é uma empresa do Grupo Neoenergia. Com atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul, a Elektro tem uma área de concessão de 121 mil quilômetros quadrados. A empresa tem 2,6 milhões de clientes (6 milhões de habitantes).