Sexta-Feira, 18 de Outubro de 2019
 

Recape de vicinal que liga Pereira Barreto a Itapura está concluído

Prefeitura Municipal realizou o recape e outras benfeitorias na via, em todo o trecho pertencente a Pereira Barreto

Pereira Barreto - As obras para o recapeamento asfáltico na Rodovia Vicinal “Dr. Francisco Egídio de Godoy Moreira”, que liga Pereira Barreto a Itapura, no trecho pertencente a Pereira Barreto, estão concluídas. No trecho sob responsabilidade da Prefeitura de Pereira Barreto, foi realizada a contratação da empresa JR Santa Fé Pavimentação e Construções Eirelil, para a execução de obras de recapeamento asfáltico, bem como a sinalização horizontal, construção de acostamento e alargamento da via.

A obra foi toda custeada com recursos próprios do Tesouro Municipal de Pereira Barreto e foram mais de R$ 1,2 milhão para a realização dessas benfeitorias. Essa é uma das mais importantes obras da Administração Municipal, já que a vicinal tem problemas de pavimentação e sinalização, dificultando a circulação de veículos, prejudicando os motoristas que por lá transitam.

Ciente dos problemas, o Prefeito Joãozinho colocou em prática um plano para solucionar os problemas e melhorar as condições da via no trecho sob responsabilidade da Prefeitura Municipal. A vicinal tem trechos pertencentes a três municípios: Pereira Barreto, Ilha Solteira e Itapura.

Para o Prefeito Joãozinho, obras como essa devem ser priorizadas pelas Administrações Municipais: “esse tipo de benfeitoria acaba não aparecendo para parte da população, mas é muito significante. Estamos falando de pessoas que, por vezes, têm que se deslocarem de um município a outro para buscar o sustento de suas famílias, e acabam arriscando suas vidas em vias que não se encontram em condições próprias de tráfego.

Estamos, ao menos, proporcionando meios, no nosso trecho, dos motoristas trafegarem em boas condições e com segurança. Continuamos atentos aos problemas que temos em Pereira Barreto, em todo seu perímetro, e atentos, principalmente, aos pedidos da nossa população” salientou o Prefeito Joãozinho.