Sábado, 17 de Agosto de 2019
 

Presidente Carlos Ceará pede solução para veículos abandonados em vias públicas

Andradina – Em Requerimentos 691/2017 e 150/2019, enviados ao Poder Executivo, o presidente da Câmara Municipal de Andradina, vereador Carlos Alexandre Soares (MDB), solicita informações sobre a situação da regulamentação e providências sobre veículos abandonados em vias públicas no município.

No documento, o professor Carlos Ceará indaga sobre a situação dos estudos referentes a regulamentação para remoção desses veículos e quando será enviado para o Poder Legislativo o Projeto de Lei para aprovação.

Carlos Ceará argumenta que esses veículos em estado de abandono, devem ser recolhidos pelo Poder Público, porque servem apenas para acumular água servindo como criadouro de larvas como o aedes aegypt, sendo um tipo de lixo que só prejudica a população.

“As medidas devem ser de emergência pelo Executivo e a aprovação do Legislativo, para a retirada desses veículos das vias públicas, pois nosso município está passando por momentos difíceis com a proliferação da dengue”, argumentou o presidente da Câmara Municipal.

A prefeita Tamiko Inoue, o setor de controle de endemias e a Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana deverão enviar uma resposta urgente ao Legislativo para sanar o problema.