Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2019
 

Thauana acerta últimos detalhes para construção do novo conjunto habitacional

Conjunto Habitacional terá 30 residências, além das moradias, prefeita e equipe estão se mobilizando para entrega de 98 lotes, um total de 128 famílias serão beneficiadas

Nova Independência - A Prefeita de Nova Independência, Thauana Duarte esteve em São Paulo na segunda-feira (06), em reunião com o Gestor de projetos do Estado, Arthur Lozano e equipe técnica da CDHU.

Foram acertados os últimos detalhes referentes à construção das 30 moradias populares em parceria com a CDHU.

Thauana esteve acompanhada do Engenheiro Civil da Prefeitura, Silvio Pereira, juntos ouviram as explicações e diretrizes impostas pelo Governo João Dória.

“Nós vamos abrir a licitação para terraplanagem e preparação do terreno, posteriormente a CDHU irá licitar a construção das moradias, muito breve vamos estar construindo e entregando essas moradias”. Afirmou Thauana.

Outra boa noticia é o avanço nas documentações para doação de lotes feita pela Prefeitura. “Nossa equipe tem trabalhado de forma continua para concluir toda a documentação necessária, muito breve 98 famílias de nosso município serão contempladas com um terreno para construção de suas casas”, concluiu Thauana.