Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019
 

Andradina recebe títulos de regularização de moradias

Estado - Por meio da Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp), vinculada à Secretaria da Justiça e Cidadania, o Governo de São Paulo iniciou um total de 82 ações do Programa de Regularização Fundiária Urbana e Rural, envolvendo 73 municípios de diversas regiões do Estado.

Os atos foram formalizados na manhã de quarta-feir (20), no auditório Espaço da Cidadania André Franco Montoro. O município de Andradina assinou convênio para a regularização de 400 imóveis.

O deputado estadual Itamar Borges, que tem a Habitação com uma das bandeiras de seu matado, trabalha e faz gestão para a construção e regularização de moradias em todo o território paulista, participou da cerimônia.

“A conquista da casa própria é um dos grandes sonhos da população e, agora, as famílias beneficiadas terão seus imóveis regulamentados, com documentação registrada em cartório e a certeza da propriedade de seus lares”, disse.

Participaram do evento os secretários da Justiça e Cidadania, Paulo Dimas Mascaretti, da Habitação, Flavio Amary, de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, o diretor executivo da Fundação Itesp, Claudemir Peres, o presidente da Associação dos Registradores Imobiliários de São Paulo – ARISP, Flaviano Galhardo, prefeitos, vice-prefeitos, secretários, deputados e autoridades.