Sexta-Feira, 19 de Abril de 2019
 

Polícia Militar ministra instrução de tiro a Magistrados e Promotores de Justiça da Região

Andradina - Na manhã de quinta-feira, dia 21, no Centro de Preservação da Vida do 28º BPM/I sediado no município de Andradina, policiais militares instrutores de Tiro Defensivo ministraram aula a Juízes e Promotores de Justiça das comarcas de Andradina, Ilha Solteira, Mirandópolis, Pereira Barreto e Santa Fé do Sul.

Na ocasião, os profissionais tiveram noções teóricas e práticas. Os membros do Poder Judiciário e do Ministério Público conheceram o armamento de porte utilizado pelos policiais militares (pistola. 40), bem como puderam realizar disparos monitorados.

Durante o treinamento, os instruendos conheceram e participaram da Pista Policial de Instrução, a mesma que é utilizada para o treinamento dos Policiais Militares e que simula situações práticas da rotina do serviço policial.

A Instrução teve por objetivo propiciar aos membros do Poder Judiciário e Ministério Público conhecimentos sobre a arma, utilizada como defesa pessoal, bem como apresentá-los ao método de treinamento utilizado por toda a Corporação para capacitar os policiais militares paulistas.