Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019
 

Política - Moro convida Gil Ortuzal para se filiar ao PSL de Bolsonaro

Gil Ortuzal, Coronel Castro (segundo suplente a Deputado Federal PSL SP), Coronel Eduardo Comandante Geral do Corpo de Bombeiros de SP, Bombeiro Moro, Coronel Max Mena Sub Comandante do Corpo de Bombeiros de SP e o Deputado Federal Cel. Tadeu Lemos

Andradina - O diretório do PSL de Andradina está se redesenhando em busca de um formato condizente com os anseios da população, e convidou o advogado Gilvaine Ortuzal para se filiar, após o mesmo anunciar sua saída do MDB.

O sargento Mario Moro, da reserva do Corpo de Bombeiros, foi candidato a deputado estadual na última eleição, obtendo 7.910 votos, apurados em urnas de 376 municípios do Estado de São Paulo, e esta à frente do diretório de Andradina-SP.

Segundo o bombeiro Moro, o PSL de Andradina precisa de nomes expressivos e lideranças, pois acredita que na próxima eleição terá um “exercito” com forças para vencer nas urnas e trazer o olhar do governo federal de Bolsonaro para nossa cidade e região.

Ortuzal assinou a ficha de filiação e se comprometeu a trazer novos filiados, visando ajudar o partido nesta nova composição, e se pronunciou dizendo, “acredito no governo do Bolsonaro e torço pelo Brasil, eu tive a oportunidade de conhecer autoridades sérias e de credibilidade como o coronel Castro, o coronel e deputado Tadeu, entre outros no café da manhã com o comandante geral dos bombeiros em São Paulo.

Eles buscam mudanças e o melhor pro nosso país, e este convite do Moro me traz esperança para mudanças também em Andradina”, concluiu.

O PSL de Andradina esteve representado pelo bombeiro Moro, e os demais correligionários Nilson, José Carlos e Tolentino.