Sábado, 16 de Fevereiro de 2019
 

Inscrições para o Mapa Cultural Paulista 2019 são prorrogadas

Ilha Solteira - A Secretaria do Estado da Cultura e a Apaa (Associação Paulista dos Amigos da Arte) informam que o prazo de inscrições para o Mapa Cultural Paulista 2019 foi prorrogado.

Agora, os artistas interessados em participar terão até o dia 28 de fevereiro para se inscreverem. O programa objetiva identificar, valorizar e promover o intercâmbio da produção artística no estado de São Paulo e, ao mesmo tempo, estimular a participação dos municípios em atividades culturais.

Para a edição 2019 serão consideradas as expressões artísticas Dança, Poesia, Teatro, Circo e Fotografia. Podem participar do Mapa Cultural Paulista qualquer cidadão, bem como grupos de todo o estado de São Paulo, desde que com vínculo comprovado com o município há pelo menos dois anos. As inscrições podem ser realizadas apenas pela internet, no site www.omelhordaculturasp.com/mapa-cultural-paulista-2019

As obras selecionadas participarão do Mapa Cultural Paulista, que está dividido em três fases. Na Fase Municipal, um júri especializado escolherá as obras que representarão a cidade na Fase Regional. E as obras selecionadas nesta fase irão para a Fase Estadual.