Segunda-Feira, 22 de Abril de 2019
 

Prefeita Fátima atende pedido do “Linha Direta” e agrada moradores

Castilho – Visando maior aproximação com os castilhenses, a Prefeita Fátima Nascimento busca cada vez mais alternativas para atender reivindicações populares. O “Linha Direta” – pelo WhatsAPP, é o novo canal de comunicação entre a Chefe do Executivo e os moradores.

Esta semana Fátima deu resposta rápida as queixas de moradores do bairro Nelson Borges (220 casas), que reclamavam de uma valeta no cruzamento das ruas José Augusto Rosa com José Fragoso Filho.

De fato, o local estava com vários buracos no meio da via e com sérios riscos de acidentes para pedestres, ciclistas ou veículos automotores. Usando do “Linha Direta”, (pelo número 9-9812-2173), moradores solicitaram da Prefeita uma providência.

Ao tomar ciência dos fatos, Fátima Nascimento acionou o secretário municipal de Obras, João Rodrigo Begas Prado, o Pradinho, que juntamente com sua equipe resolveu o problema em dois dias.

“Nós fizemos um sarjetão em concreto armado (concreto + ferragem) para adequar o escoamento da água pluvial. Agradeço aos colegas de serviço pelo empenho nessa obra atendendo a solicitação da Prefeita”, explicou Pradinho.

Segundo a Prefeita, o “Linha Direta” recebe mensagens sobre: empregos, melhorias estradas, bolsas estudos, melhorias escolas, cestas, transportes, dúvidas sobre bloqueio de programas sociais ou como fazer inclusão, viva leite, redes elétricas, cursos, atendimentos, medicamentos, cirurgias, processos seletivos e muitos outros.

“Todas mensagens são muito respeitosas e tenho recebido muitos elogios. Sou eu mesma que acesso e respondo pessoalmente a cada mensagem desde que a pessoa se identifique”, finalizou Fátima.