Sábado, 16 de Fevereiro de 2019
 

Reunião define forma de disputa do Futsal de Férias em Andradina

Tradicional competição envolverá 23 equipes

Andradina - O Governo de Andradina através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude realizou uma reunião com representantes das equipes que participarão do Campeonato Futsal de Férias, edição 2019.

No encontro, na noite de quinta-feira (17), foi definido o sistema de disputa e o sorteio das chaves. O campeonato será dividido em quatro chaves, sendo que as quatro melhores equipes avançam para as oitavas de final. A partir das oitavas haverá cruzamento olímpico, com decisão em jogo único até a grande final.

Na Chave A estão Porto João São, Chape Castanheira, Juventude F. Clube, Esportes Clube Timboré, Funsep/Chicago Bulls e Carvalho Gás. Na chave B: Santo Antonio, Inter Sport Club, Força Leão, União Liverpool, Auto Escola/Rubimar e Zooi Tabacaria.

Já na chave C, Grub/ATC, Madri F. Club, Villa Real F. Clube, Besiktas SZ, Planalto F. Clube e Rodoviária F. Clube. E na chave D, Pumas/Elite Conveniência, Garotos da Vila, Boca Júnior, Magnatas F. Clube e E. C Gasparelli.

A prefeita Tamiko Inoue desejou boa sorte aos atletas e informou que os jogos ocorrerão na quadra do Andradina Tênis Clube, por causa da reforma no Ginásio Municipal “Agenor Francisco da Cunha”. As obras abrangem a reforma da quadra, que passará a ter um tamanho olímpico, das estruturas metálicas, das escadas e arquibancadas entre outros itens.

O secretário de Esporte, Lazer e Juventude (Selj), Manoel Messias de Almeida, explica que está havendo uma grande adesão nas competições esportivas de várias equipes de diversos bairros.

“Isto mostra a evolução esportiva conquista nos últimos anos, o que impacta diretamente na saúde e qualidade de vida da nossa população”.

Participaram pelas equipes: Edilson dos Santos Favaro, Matheus Lindenberg da Silva, André Aparecido da Silva, Felipe Augusto Carvalho, Kleber Piu de Oliveira, Ricardo Richardes, Adailton Barbosa, Luiz Fernando Lemes, Wanderson do Nascimento, Wellington Roque, Maykon Júnior, Sérgio Augusto de Oliveira da Silva, Guilherme Pereira Mathias, Lucas Albuquerque Paris, Pablo Vinicius Souza Severo, Oséias Gomes, Danilo Almeida, Diogo Máximo, Marcos Vinícius R Silva, Wendy Matheus Ortuzal, e Samuel Alves de Godói Martins. Pela Selj, o coordenador de Esporte, José Mário Dias, além de Abgair Lopes, Roberto Pereira o Batata, e Merice Fernanda de Almeida.