Sábado, 19 de Janeiro de 2019
 

Com emoção, professora Nilma Queiroz Almeida comemora 70 anos

Três Lagoas – O único filho do casal, saudoso Dr. João Batista de Almeida (ex-diretor geral da Policia Civil do MS) e da aniversariante, professora aposentada Nilma Queiroz Almeida, o servidor público Jean Maurice Queiros Almeida, ao lado da esposa Adriana Martins Queiroz Almeida, fez uma emocionante homenagem a sua mãe, a aniversariante do dia.

“Hoje é um dia de festa e muito alegre, pois você, minha mãe está completando mais um ano de vida. E abençoado foi esse dia em que você veio ao mundo, pois só assim eu pude, com apenas 14 dias de vida, vir a encontrar a melhor mãe e o melhor pai do mundo para me cuidar e amar.

Você é tão maravilhosa que eu chego a esquecer que não foi você que me deu a vida. Pois desde o início você prova que mãe adotiva é mãe verdadeira, igual a qualquer mãe biológica. Espero que este dia encha seu coração de alegria e esperança, e que a felicidade acompanhe você em cada dia da sua vida.

Agradeço a presença de todos os familiares e amigos, que estão aqui para homenagear minha mãe, essa guerreira, que sempre foi um exemplo para mim e para os meus filhos, João Victor, Melissa, Igor e Jean Filho. Feliz aniversário, mamãe!” Jean preparou um vídeo contando a história de parte da vida da professora Nilma e do saudoso esposo, falecido em 2015, que emocionou a todos.

A comemoração dos 70 anos da professora Nilma ocorreu na noite de 29 de dezembro no Papillon Buffet, onde foi servida farta mesa de frios, drinques, bebidas variadas, jantar e finalizando com bolo recheado e docinhos.

A aniversariante estava muito feliz quando entoaram os “parabéns a você” e o DJ MQ Sound abriu a noite dançante com uma seleção dos anos 80, levando os convidados para a pista com muita animação, coroando data tão importante na vida da querida “Tia Nilma”, como é carinhosamente chamada.MAIS FOTOS