Sábado, 19 de Outubro de 2019
 

Coral Vozes de Guaraçaí emociona com apresentações natalinas

Guaraçaí - O Coral Municipal Vozes de Guaraçai conta com o maestro Valdeir Fernandes Correa no comando, membros do município e mais 8 pessoas de Andradina no elenco.

Foi fundado em 09 de março de 2009 e se destaca em diversas apresentações, sendo neste mês de dezembro executado três números natalinos. No dia 13 na praça central de Guaraçai às 21 horas junto com a Orquestra Som da Viola.

No dia 14 os artistas tiveram a experiência ímpar de cantar no Oeste Plaza Shopping e foi um show apreciado por centenas de pessoas. Mas a consagração total foi no dia 16 na Igreja de Nossa Senhora Aparecida de Guaraçai, após a missa das 19h30min, os músicos viveram uma emoção indescritível.

A igreja lotada aplaudiu de pé quando cantaram a Ave Maria de Gounod. Foram três meses de ensaio dessa música, mas valeu a pena para quem participou ou assistiu ao espetáculo.

“Chorei e vi muita gente emocionada chorando”, disse o Maestro, que ficou extasiado afirmando que em sua carreira musical jamais tinha visto coisa semelhante.

O Coral Vozes de Guaraçai é composto por 35 integrantes, dentre os quais estão católicos, evangélicos e espíritas.