Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2019
 

Casa de Repouso é inaugurada em Três Lagoas

Projeto busca oferecer estrutura física e humana de excelência aos moradores

Três Lagoas - Na última quinta-feira, 22, a Casa de Repouso Leituga Saúde foi inaugurada na cidade de Três Lagoas. O local foi projetado para atender todas as necessidades das pessoas na melhor idade, desde a estrutura física até os recursos humanos disponibilizados.

De acordo com o sócio do empreendimento, Antônio Carlos Leituga Júnior, é um sonho antigo a construção da Casa de Repouso. “Foram anos nos preparando para este momento, quisemos ir com calma, pois o projeto é minucioso e queríamos que tudo saísse conforme imaginamos. Hoje ver essa estrutura pronta nos enche de orgulho e motivação para que possamos oferecer um serviço de excelência”.

A Casa de Repouso Leituga Saúde conta com uma estrutura física ampla, além de diversas atividades para os moradores. “Tudo foi pensando e executado com muito carinho, todos os cômodos são climatizados, acessíveis, além disso, contamos com uma piscina para aulas de natação e hidroginástica e, também, uma academia. A família do idoso pode acompanhá-lo através de um aplicativo, pois as áreas comuns são monitoradas por câmeras”, explicou Leituga.

Outro ponto de destaque do local são os diversos serviços e profissionais que serão disponibilizados. “Além da limpeza, roupa de cama e alimentação, iremos oferecer: Médicos e enfermeiros 24 horas; Fisioterapia, RPG, Pilates; Nutricionista; Aulas de artesanato, pintura, música e dança; Terapia ocupacional; Psicólogo; Fonoaudiólogo; Salão de beleza, manicure e barbeiro”, pontuou Antônio.

A Casa de Repouso Leituga Saúde fica localizada na Rua Manoel Pedro de Campos – 100 – Nossa Senhora Aparecida. Para mais informações (67) 3522-6043.