Sábado, 15 de Dezembro de 2018
 

Governo de Andradina abre Processo Seletivo para professor substituto

As inscrições para o Processo Seletivo deverão ser realizadas na Secretaria Municipal de Andradina, localizada na Rua Paes Leme nº 1407, entre os dias 21 a 24 de novembro, das 9h às 16h

Andradina - O Governo de Andradina, através da Secretaria Municipal de Educação (SME) informa que estão abertas as inscrições do Processo Seletivo 003/2018 para contratação temporária de professores de diferentes modalidades.

As contratações de professores temporários serão para os anos letivos de 2019 e 2020, para ministrar aulas de substituição proveniente de atestados médicos, faltas abonadas, licenças, afastamentos legais do professor titular da classe e/ou salas livres e projetos nas escolas municipais. Cinco por cento das vagas serão destinadas às pessoas com deficiência.

As vagas oferecidas para função temporária são: Educador de Creche, Professor de Educação Infantil (PEI) e Professor de Ensino Fundamental (PEBI).

As inscrições para o Processo Seletivo deverão ser realizadas na Secretaria Municipal de Andradina, localizada na Rua Paes Leme nº 1407, centro, entre os dias 21 a 24 de novembro, das 9h às 16h.

Os interessados devem dirigir – se a esse local, munidos de documento pessoal com foto, para preenchimento da Ficha de Inscrição, entrega de documentação e retirada do boleto bancário, referente à taxa de R$ 20,00 com limite de pagamento até dia 26 de novembro.

Para mais informações, o edital completo sobre jornada de trabalho, salários, pré-requisitos, lista de documentos e outras determinações está disponível no site oficial da SME - www.educacaoandradina.sp.gov.br - e do município www.andradina.sp.gov.br.