Domingo, 25 de Agosto de 2019
 

Abertura da 18ª Copa Unimed contou show acrobático de “enterradas” de basquete

O evento foi lançado no Ginásio Municipal de Esportes “Cacilda Acre Rocha”

Três Lagoas - Na quinta-feira (25) aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes “Cacilda Acre Rocha” a abertura da 18ª Copa Unimed – Jogos Abertos Três-lagoenses (JAT’s).

A competição, realizada pela SEJUVEL - Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer e Unimed Três Lagoas, conta com 35 equipes inscritas no futsal masculino, quatro no futsal feminino, seis pelo basquete e quatro pelo handebol, ambas as modalidades pelo masculino. No voleibol, a categoria masculina tem 11 times, enquanto a feminina tem quatro.

A Unimed Três Lagoas é patrocinadora oficial da Copa há 10 anos e esteve representada pelo superintende, Dr. Ary Arão. “A nossa cooperativa preza pelo bem-estar e saúde da população e nada mais conveniente que participarmos ativamente de uma ação desportiva deste porte, a Unimed Três Lagoas tem orgulho em apoiar os Jogos”.

Durante a abertura, o público foi brindado com uma apresentação da Banda Marcial “Cristo Redentor”, além de um show acrobático de “enterradas” de basquete. “A Copa Unimed começou com o pé direito, é sempre incrível assistir a Banda Marcial e ver de perto o que o Grupo Ginasloucos fez foi uma experiência fantástica”, descreveu, Arão.