Sábado, 16 de Fevereiro de 2019
 

4ª edição do Café com Presidente aconteceu no CAM de Pereira Barreto

Projeto nasceu da pesquisa de clima organizacional realizada com os colaboradores

Pereira Barreto - Ontem, 24, aconteceu no CAM – Centro de Atendimento Médico de Pereira Barreto, a 4ª edição do Café com Presidente, projeto que nasceu após a realização da pesquisa de clima organizacional feita pela cooperativa. O encontro contou com a presença do presidente da Unimed Andradina, Dr. Eduardo Herreros, a psicóloga, Laís Calvoso e os funcionários da unidade.

De acordo com a psicóloga da cooperativa, Laís, estar próximo dos colaboradores é uma atitude que contribui para melhorias no ambiente interno. “O funcionário se sente valorizado quando o presidente vem até ele e escuta suas reivindicações, opiniões e sugestões. Por mais que a Unimed seja aberta a todos os trabalhadores, o olho no olho ainda é muito importante”.

O Café com Presidente serviu para discutir ações de melhorias no CAM, tanto para os funcionários, quanto para os beneficiários. “É fundamental ouvir quem está próximo ao conveniado, entender qual a real necessidade das pessoas para que possamos, de alguma forma, contribuir com melhorias, seja ela estrutural ou humana”, explicou o presidente, Dr. Eduardo Herreros.

Ainda de acordo com Herreros, diagnosticar o que pode ser melhorado para os colaboradores também foi parte importante da reunião. “O pessoal do CAM é a cara da Unimed, precisamos auxiliá-los no que for preciso para melhorar suas condições e, consequentemente, dos nossos beneficiários”.