Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019
 

Virada Cultural em Ilha Solteira terá shows com Zeca Baleiro, Benito di Paula, Tavinho Limma e Moacyr Franco

Ilha Solteira - Nos dias 03 e 04 de novembro de 2018, Ilha Solteira recebe mais uma edição da Virada Cultural Paulista. Serão dois dias com muitas atrações gratuitas de teatro, stand up e música, que agitarão a Praça da Integração e a Casa da Cultura Rachel Dossi. Já estão confirmadas as presenças de Zeca Baleiro, Benito di Paula, Moacyr Franco, Raiz Samba 6 e Tavinho Limma.

Neste ano, a Virada Cultural Paulista terá como uma de suas atrações a Final Nacional do 44º Festival Nacional de MPB de Ilha Solteira, no dia 03 de novembro. O evento começa às 20h30, com as apresentações das 14 músicas selecionadas para concorrerem aos principais prêmios do Festival. Em seguida, encerrando o Festival e dando sequência à Virada Cultural, sobe ao palco o cantor Zeca Baleiro.

Com melodias de apelo popular, arranjos elaborados e poesia em alta voltagem, o multiartista apresenta sua espirituosa visão de mundo em canções originais, num trabalho reconhecido e da mais alta qualidade.

No dia 04 de novembro, o palco da Praça da Integração trará mais shows gratuitos. Às 15h30, o show fica por conta do showman Moacyr Franco, que canta suas principais canções e diverte a plateia. Já às 17 horas, o “ilhense de coração” Tavinho Limma apresenta seu show especial “O Mundo de Raimundo”, em homenagem ao cantor Fagner.

Logo depois, à 18h30, sobe ao palco o grupo Raiz Samba 6, com um repertório variado para fazer todo mundo dançar. E mais tarde, encerrando a Virada Cultural, o cantor Benito di Paula se apresenta a partir das 20 horas.

Além dos shows musicais, a Virada Cultural Paulista terá outras atrações no palco interno, na Casa da Cultura Rachel Dossi. A programação será divulgada em breve.

Virada cultural paulista em ilha solteira 2018.

Programação Palco Externo (Praça da Integração)

03/11/2018 - 20h30 – 44º Festival Nacional de MPB de Ilha Solteira (Final Nacional) - 23h – Zeca Baleiro.

04/11/2018 - 15h30 – Moacyr Franco - 17h – Tavinho Limma - 18h30 – Raiz Samba 6 - 20h – Benito di Paula.