Terça-Feira, 16 de Outubro de 2018
 

Andradina passa a ter sistema moderno de estacionamento 100% digital

Andradina – Na manhã de sexta-feira, 21 de setembro, a empresa ASG Engenharia Ltda, reuniu autoridades e a imprensa em geral para o lançamento da implementação do sistema moderno de gerenciamento e controle de estacionamento rotativo 100% digital.

A empresa com o nome “Andrapark”, tem sede em Araçatuba onde atua desde 2013, operando mais de 2000 vagas, iniciando a operação também na cidade de Jales. Em Andradina são previstas 1100 vagas com implantação gradativa, atendendo o cronograma aprovado pelça Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana, que tem como secretário Silvio Nino Spegiorin.

A contratação para o gerenciamento do sistema de estacionamento rotativo pela Prefeitura Municipal de Andradina chega para ordenar o uso de vagas nas regiões de maior fluxo, proporcionando mais rotatividade e comodidade aos usuários, oferecendo igualdade de direito de todos estacionarem, reduzindo a circulação desnecessária de veículos, melhorando a fluidez no transito e reduzindo impactos ambientais de emissão de poluentes, sendo uma ferramenta para que os usuários possam fazer suas compras com tranqüilidade, fomentando o aquecimento do comercio com disponibilidade de vagas ao consumidor próximo ao estabelecimento onde deseja fazer suas compras.

O evento do lançamento ocorreu em hotel da cidade, com a presença de engenheiros e diretores da Andrapark, da prefeita Tamiko Inoue, secretários municipais e os vereadores, Gustavo Marão Calestine, Márcio makoto Izumi entre outros.

O sistema a ser implantado é 100% digital, os usuários poderão adquirir o tíquete para uso da vaga utilizando várias plataformas de pagamento disponíveis: com monitoras, nos pontos de vendaem inúmeros pontos comerciais e pelo celular, utilizando o aplicativo Digipare. Os clientes cadastrados no aplicativo poderão também contar com a ativação do tíquete via SMS gratuito, ligação gratuita para URA – Unidade de resposta Audível “0800” ou através do Web Site WWW.digipare.com.br

Segundo a diretoria da ASG Engenharia, todas as informações serão dadas em larga escala a população, através dos diversos meios de comunicação local.MAIS FOTOS