Sexta-Feira, 17 de Agosto de 2018
 

Tamiko recebe visita da primeira-dama do município de Braúna

Tamiko e da primeira-dama de Braúna, Bernadete Giussani, que realiza evento beneficente em prol do Centrinho da UNESP de Araçatuba

Andradina - A prefeita Tamiko Inoue recebeu, na tarde de terça-feira (17), a visita da primeira-dama de Braúna, Bernadete Giussani. No encontro Bernadete convidou Tamiko para participar de um jantar beneficente em prol ao CAOE (Centro de Assistência Odontológica à Pessoa com Deficiência), conhecido como o “Centrinho da UNESP de Araçatuba”.

O jantar será no dia 4 de agosto, no salão de eventos "Quarta Avenida" em Araçatuba, a partir das 21 horas e Bernadete falou sobre a importância do evento que arrecada recursos para o atendimento de alto custo.

"O objetivo do jantar é arrecadar fundos para serem repassados para o Centrinho e assim ajudar estas pessoas que tanto precisam de atenção. Estamos estendendo o convite a todas as prefeituras que utilizam o serviço e também para a sociedade em geral que se identificarem com a ação", comenta Bernadete.

No Centrinho são atendidas pessoas com grau moderado ou grave de deficiência mental, de doenças ou alterações neurológicas associadas ou não a deficiência mental que necessitam de atendimento odontológico.

A equipe do CAOE desenvolve atividades assistenciais odontológicas nos três níveis: nível 1 - ambulatorial sem sedação, sendo realizadas até 50 por dia. Nível 2 - ambulatorial com sedação, sendo realizadas até 4 sedações por dia. Nível 3 – hospitalar sob anestesia geral, sendo realizada um caso por semana no Hospital da Santa Casa de Misericórdia de Araçatuba.

Tamiko agradeceu a visita e se mostrou empenhada em ajudar para o sucesso do evento. “Vamos nos unir em prol a mais esta causa, este é o espírito do nosso Governo e assim temos conseguido ajudar muitas pessoas. Bernadete sempre muito simpática e empenhada, terá muito sucesso com o jantar, que deve se tornar tradição”, finaliza a prefeita de Andradina.