Segunda-Feira, 23 de Julho de 2018
 

Tamiko faz gestão por recurso no Ministério do Turismo em Brasília

Tamiko durante encontro no Ministério do Turismo

Andradina - A prefeita Tamiko Inoue esteve na terça-feira (20), em Brasília, no Ministério do Turismo, em busca de recursos para a troca do piso da Praça Moura Andrade em encontro realizado com o secretário-executivo, Alberto Alves.

O Governo de Andradina já teve aprovada uma proposta voluntária no valor de R$ 300 mil para viabilizar o projeto e Tamiko foi fazer gestão para que o município possa contar com o recurso.

“Estamos no dia a dia trabalhando e buscando soluções que possam atender a nossa população”, disse Tamiko durante encontro que teve a participação de Jurandir Bueno, chefe de gabinete do deputado federal, Sinval Malheiros, que agendou a reunião.

Participaram também das discussões o agente administrativo, José Ivo, além dos assessores William Santos, Keila Vianna e Bruno Barbosa.

A Praça Moura Andrade está presente na história do município, sendo um palco de manifestações, tradições e cultura. O local também foi uma referência econômica no interior de São Paulo, já que as negociações de gado se davam em seu centro, contribuindo para o desenvolvimento de Andradina.

Na praça existe também uma estátua em homenagem ao pecuarista Antônio Joaquim de Moura Andrade, o Rei do Gado, fundador do município.

Na oportunidade a Comitiva também discutiu ações para o desenvolvimento do turismo local e a liberação de saldo restante da instalação de poltronas do Centro Cultural Pioneiros de Andradina.