Sábado, 19 de Outubro de 2019
 

Murutinga do Sul comemora Dia da Árvore com passeata

Murutinga do Sul – Na manhã do dia 27 de Setembro, o prefeito Gilson Pimentel participou de uma passeata organizada pela Escola Antonieta Bim Storti, passeata essa de encerramento ao Dia Municipal da Árvore.

Estiveram presentes a vice prefeita Neide Becaria Viola a primeira dama Sueli Merizzi Pimentel a secretária da Educação Lucineide Rossini o diretor da Escola Bim Storti André Marches de Oliveira o diretor do Meio Ambiente Celso Puttini e membros do Lions Clube de Murutinga do Sul e do Dr. Gerson Doretto engenheiro da Casa da Agricultura de Murutinga do Sul.

O prefeito Gilson Pimentel juntamente com todas as crianças da escola, fizeram uma passeata por todas as ruas da cidade com cartazes e faixas onde o slogan era “Faça justiça com suas próprias mãos, plante uma árvore.” A administração Gilson e Neide vem se empenhado muito na conscientização de programas do Meio Ambiente, e convida toda nossa população a participar desse projeto faça justiça com suas próprias mãos plante uma árvore você também.

“Hoje as crianças estão dando uma aula de cidadania e conscientização , pois nós adultos somos responsáveis, pela devastação do planeta e temos por obrigação sermos exemplo as crianças e apoiá-las em atos como este”, finalizou o prefeito Gilson Pimentel.

O Chefe do Poder Executivo também agradeceu a Secretária da Educação a todos os envolvidos, professores, diretores, funcionários, Secretários e principalmente a todos os alunos pela participação. Administração Gilson e Neide se voltando sempre para dias melhores e com certeza com algumas dificuldades espera superar os obstáculos e dificuldades. “Com certeza faremos de Murutinga do Sul um lugar ótimo para se viver”, finalizou o prefeito Gilson Pimentel.