Segunda-Feira, 9 de Dezembro de 2019
 

Novo coordenador do Meio Ambiente é suspeito por matar capivaras

(Foto: Ilustração).

Guaraçai – A nomeação do novo coordenador do Meio Ambiente na cidade de Guaraçai, o ex-vereador Osório José Fernandes (PSDB), tem causado polêmica e se tornado o centro das atenções no município.

De acordo com denuncias, o ex-vereador seria caçador de capivaras. Um parlamentar que tem um salão de cabeleireiro na cidade, afirmou a um jornalista que já esteve com Osório durante suas caçadas. Apesar das denuncias, o acusado afirma que irá processar os que estariam espalhando o boato, que segundo ele é mentiroso.

Ainda durante conversa com o 'amigo' do vereador, no cabeleireiro, um dos jornalistas aproveitou para cortar o cabelo, quando outro homem, também 'amigo' do ex-vereador, sem notar a presença do repórter, cujo crachá de identificação de jornalista ficou sob um avental, disse em alto e bom som que o ex-vereador não tinha matado uma, mas várias capivaras. Isso aumenta as suspeitas de que o ex-vereador realmente possa ter matado capivaras.

O prefeito Dói não foi localizado para falar sobre a indicação do ex-vereador, pois caso se confirme o fato, seria como entregar a chave do galinheiro ao lobo.